top of page

E-commerce deve faturar R$ 2,9 bilhões com o Dia das Mães

  • Foto do escritor: arverifica
    arverifica
  • 4 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,9 bilhões no Dia das Mães, de acordo com previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Segundo a entidade, a data, que é considerada a segunda mais importante para o varejo, deve ter um crescimento de 17% ante igual período do ano passado.

A ABComm estima que cerca de 8,7 milhões de pedidos sejam realizados entre 23 de abril e 11 de maio, com um tíquete médio de R$ 332. As principais categorias de produtos a serem buscados na data são Moda, Cosméticos, Eletrodomésticos, Flores, Casa e Decoração.

De acordo com Mauricio Salvador, Presidente da ABComm, o sentimento de retomada da economia, mesmo que ainda lento, faz aumentar a confiança dos consumidores.

"Sendo uma das datas mais importantes para o varejo, é esperado que os consumidores aproveitem a melhora no momento econômico para ir às compras, especialmente em um momento de inflação baixa", afirma.

  • Facebook Social Icon

©2018 BY VERIFICA - CERTIFICAÇÃO DIGITAL. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM

bottom of page